Conhecer a trajetória
Acreditamos que empreendedores com conhecimento e informação tomam melhores decisões.
Caixa Preta, o segredo das marcas é um evento gratuito organizado mensalmente pelo E-commerce e Varejo, compartilhando as estratégias de construção de marcas fortes do ambiente digital.
Na edição desse mês convidamos o Rafael Biasotto, CEO e Fundador da Uatt?, ele contará toda a trajetória da marca, seus principais erros e acertos e como conseguiu espalhar sua marca em mais de 3.000 pontos de vendas.
Fundador e Publisher
do E-commerce e Varejo
Será o entrevistador do evento, além de conduzir o painel de especialistas
Co-fundadora na Foto.com
Diretora Comercial e Marketing do estúdio fotográfico que atende marcas como C&A, Levi's, Sestini entre outros
VP de Novos Negócios na Nethone
Especialista em prevenção à fraude, responsável pela operação Brasil de uma das maiores tecnologias em prevenção à fraude do mundo.
Diretor Comercial na Plugg.to
Ex-lojista e especialista em e-commerce, hoje à frente da operação comercial do maior hub de marketplaces do país.
Acreditamos que empreendedores com conhecimento e informação tomam melhores decisões.
Conhecer erros e acertos de grandes empresários gera inspiração e estratégias para outros negócios.
Saber que por maior que seja o seu desafio, você pode estar rodeado de outros empreendedores que te ajudarão nesse caminho.
Apresentação do fundador do E-commerce e Varejo, contando sobre a nova temporada de encontros mensais do Caixa Preta, o segredo das marcas.
Nesse bate papo, Rafael Biasotto da Uatt? contará toda trajetória de construção de marca e todos os desafios encontrados nesse caminho até alcançar mais de 3.000 pontos de vendas.
O Hygor Roque irá intermediar um painel para discutir os erros e acertos do nosso convidado e trazer soluções práticas que podem ser aplicadas por outros lojistas.
A Carolina Soares irá contribuir com sua experiência em produção de conteúdo de produtos para grandes marcas
A Karina Portugal irá dividir toda sua experiência em prevenção à fraude e como uma marca nova pode construir credibilidade no ambiente digital.
O Felipe irá dividir toda sua experiência em marketplaces e como atingir muitos canais de vendas no ambiente digital.